
Carlos Roberto de Abreu, ex-prefeito de Miranorte, faleceu nesta quinta-feira (22) aos 67 anos. É o segundo ex-gestor da cidade que morre devido à complicações da covid-19 em uma semana. Na última quinta-feira (15), José Barbosa Teles, o Zequinha, foi vítima da doença.
A prefeitura de Miranorte decretou luto oficial de três dias. Roberto de Abreu administrou a cidade de 1997 a 2000, também foi vereador por três mandatos, de 1983 a 1996. O político também fundou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) no município.
Notas de pesar
O Prefeito Carlinho lamentou a morte de mais um pioneiro de Miranorte por complicações da Covid-19 e prestou solidariedade a família.
“É com um profundo pesar que recebo a notícia da partida de mais um político importante para Miranorte. É com muita dor e saudade, que lamento pela perda precoce de um cidadão exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público, Me solidarizo aos seus filhos, netos, familiares e amigos neste momento de dor e tristeza e peço a Deus que ampare a todos”.
Roberto de Abreu, administrou a cidade entre os anos de 1997 e 2000. O gestor também ocupou cargo de vereador por três mandatos na cidade (1983-1996) e foi fundador da APAE de Miranorte.
O vice-governador Wanderlei Barbosa também emitiu nota de pesar.
"Homem de grande comprometimento com a política e muita vontade de trabalhar em prol do povo de Miranorte
Manifesto solidariedade à família enlutada. À esposa, Maria José e aos filhos, Marcos de Abreu e Mayra de Abreu". afirmou em nota.