Luiz Augusto/AF Notícias

Um homen foi morto e outro ficou ferido por disparos de armas de fogo na noite desta quarta-feira (4), no Setor Maracanã em Araguaína (TO).

Segundo informações, por volta das 19:40 hs, na avenida perimetral, amigos bebiam em um bar e conversavam quando um homem, em uma motocicleta, parou em frente ao comércio e sacou uma pistola calibre 380 e efetuou cerca de oito disparos.

Os tiros atingiram Leônidas Fernandes Carneiro Junior de 33 anos, que foi ferido na perna próximo a região da virilha e foi atendido pelo SAMU, sendo em seguida levado para o Hospital Regional de Araguaína.

Os disparos atingiram ainda Wildeney da Silva Junior de 31 anos no peito, que morreu no local. Wildeney ainda tentou correr, mas não conseguiu, e após perder muito sangue caiu a poucos metros do bar em que estava, atrás de um carro de passeio estacionado.

A delegada Verônica Tereza de Carvalho esteve no local juntamente com a perícia da policia civil coletando informações para investigação.

Segundo a Policia Militar, o tiro que atingiu Leônidas foi acidental já que o alvo era Wildeney. Leonidas foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital Regional de Araguaína (HRA) e não corre risco de morte. O corpo de Wildeney foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Setor Couto

Cerca de 50 minutos após o ocorrido no Setor Maracanã, a Polícia Militar foi acionada novamente, desta vez para atender uma ocorrência na rua “H” no Setor Couto.

No local, um homem de 42 anos foi alvejado no peito por dois disparos de arma de fogo. Segundo populares e familiares, José Felix Rodrigues da Silva, saiu do serviço por volta das 20:30 hs  e seguia para casa com sua motocicleta.

E após perceber que estava sendo seguido por dois homens em outra motocilceta ligou para a família avisando que estranhava o fato de ser seguido.

Ao chegar em sua residência e descer do veículo para entrar em casa, os homens o abordaram e tentaram roubar sua moto. A vítima reagiu e um dos assaltantes efetuou os disparos em direção a José Félix que atingiram seu peito. Félix morreu no local antes da chegada do SAMU.

Os criminosos fugiram em uma moto cor preta e até o fechamento desta matéria não tinham sido identificados.