Synara Dias era de Araguaína e Ângela Márcia, de Gurupi.
Foto: Divulgação

Duas advogadas tocantinenses perderam a vida para a covid-19 neste fim de semana. Synara Dias Wanderley de Sousa faleceu nesta segunda-feira (5) em Araguaína e Ângela Márcia de Sousa Gomes, em Gurupi.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB-TO) divulgou nota lamentando o falecimento prematuro das jovens advogadas.

Synara tinha 31 anos e estava internada em uma UTI-covid do Hospital Dom Orione. Ela havia perdido a avó há cerca de 20 dias, também por complicações da covid.

Em nota, a OAB-TO disse que a jovem advogada araguainense deixa para toda a classe o seu legado de amor à advocacia, companheirismo e profissionalismo.
"Rogamos a Deus que conforte os corações de sua família e amigos nesse momento de saudade". Lamentou Gedeon Pitaluga Júnior, presidente da OAB-TO e 
José Pinto Quezado, Presidente da subseção OAB Araguaína. 
 

Já a advogada Ângela Márcia faleceu na última sexta-feira (2). A profissional já foi subprocuradora do município de Gurupi.

A OAB Subseção de Gurupi lamentou o falecimento e prestou solidariedade à família. “Nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda.

Diretoria da OAB Subseção de Gurupi-TO

Comissão de T.I. e Comunicação da OAB Subseção de Gurupi-TO”.