Dois jovens foram conduzidos nesta terça-feira, 16, à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína devido crime de receptação de peças de moto roubadas. A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 16h00 na Rua dos Muricis no setor Araguaína Sul.
Tudo começou após um homem de 51 anos, cuja moto Honda/CG 160 havia sido roubada no dia 10 de maio, reconhecer peças de sua moto numa Honda Fan. A motocicleta estava em posse de um jovem de 19 anos.
Nela, estavam pneus, freio dianteiro, painel, pedais e carenagem da moto roubada. Diante disso, o proprietário da motocicleta roubada acionou a PM, que de imediato atendeu a ocorrência. O jovem de 19 anos foi questionado sobre o uso de peças furtadas em sua moto e indicou o endereço do homem que havia fornecido.
Ao chegar no endereço, a PM encontrou outro jovem de 18 anos, que seria o fornecedor das peças roubadas. Com consentimento, adentrou à residência e localizaram outras peças de motos, além de um kit de ferramenta, que seria utilizado no desmanche.
A PM também localizou com ele um celular Iphone e um simulacro de arma de fogo. A vítima, de 51 anos, reconheceu que as peças eram de sua moto, furtada em 10 de maio. Diante disso, os suspeitos de 18 e 19 anos, foram conduzidos à Delegacia onde foram autuados por receptação.