O deputado estadual Elenil da Penha (PMDB) voltou a ressaltar o seu apoio incondicional à reeleição do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), pela coligação Araguaína Sem Parar. Penha foi categórico em dizer que a candidatura de Dimas é a possibilidade de ter dias ainda melhores para o futuro da cidade e dos araguainenses.

Um dos principais parceiros políticos do prefeito, o deputado estadual ainda teceu duras críticas contra os adversários políticos de Dimas na campanha. "Criam fatos. Criam histórias. Inventam mentiras. Como um homem que conseguiu construir mais de seis mil casas pode ser taxado como alguém que não gosta de pobre", afirmou.

Ainda segundo o deputado, há um grupo que quer arrebentar Araguaína para alavancar um projeto pessoal. "Junta-se um grupo para um projeto pessoal, inclusive as redes sociais divulgam amplamente. Exatamente com o objetivo de detonar, arrebentar com a cidade", declarou.

Avanços

Penha lembrou que tudo que foi feito nesses três anos e nove meses não pode ser desfeito. As obras e projetos devem ter continuidade para impulsionar ainda mais o desenvolvimento de Araguaína. "O que foi feito até agora, nesses últimos três anos e nove meses, não pode ser desconstruído, não foi fácil chegar até aqui, é preciso dar continuidade aos bons projetos que nós temos. Mesmo diante de crises nacionais, Araguaína não está parada. Araguaína está avançando. A transformação de que a cidade necessita depende de todos nós", pediu.

Passado e presente

O deputado relembrou o passado recente da cidade, com gestores desinteressados pelo bem coletivo e tão pouco pela qualidade dos serviços ofertados para os cidadãos. "A história de Araguaína mostra o quanto nós sofremos no passado. Eu mesmo estive vereador em Araguaína em momentos que o gestor, a gestora era bastante truculenta, as instituições não eram respeitadas, nem mesmo o comandante da Polícia local tinha possibilidade de fazer o seu trabalho sem que houvesse interferência. Vivi em um momento de Araguaína que era perseguição permanente e apenas uma maquiagem nas obras executadas", declarou.

O deputado ainda destacou os avanços que a cidade vive atualmente, em todas as áreas. "Hoje você vê que o projeto para Araguaína que foi implantado. Onde as obras foram feitas, a satisfação da sociedade é total. E onde ainda não foi feito há diretrizes para que para que possam ser construídas", disse.

Pedido

Por fim, Penha fez um pedido especial para os araguainenses. "Meu amigo, minha amiga. Você que ama essa cidade, você que gosta dessa cidade, é preciso que nesse momento todos nós não apenas votemos, mas que possamos dar as mãos juntos." Lembrou que antes a cidade era conhecida apenas pelos buracos e as pessoas que visitavam Araguaína questionava se havia prefeito: "Todo empresário, ou qualquer cidadão, até mesmo um amigo seu que vinha para essa cidade, ele chegava aqui e perguntava: Aqui não tem prefeito? Hoje é diferente. Hoje todo mundo sabe que o Ronaldo Dimas é o prefeito de Araguaína. Todo mundo sabe que o asfalto que o povo anda é asfalto Ronaldo Dimas".

"Vamos abraçar esta candidatura Ronaldo Dimas. Vamos defender a cidade de Araguaína. A candidatura de Ronaldo Dimas é Araguaína. A candidatura de Ronaldo Dimas são as boas obras. A candidatura Ronaldo Dimas é sobretudo a possibilidade de ter dias ainda melhores para os nossos filhos", finalizou.