Deputado Elenil da Penha em evento do PSC em Araguaína
Foto: Divulgação

Do grupo de apoio à atual gestão, mas convidado a ser candidato a prefeito pelo PSC, o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) alfinetou Ronaldo Dimas, durante evento realizado na noite desta sexta-feira (18), na Câmara de Araguaína.

Ao usar a palavra no evento, o deputado Elenil disse que o momento é de reflexão e construção do partido, neste caso o PSC.  Também frisou que o eleitor é o responsável por escolher e eleger seus representantes para o ano de 2020.

Sem mencionar o nome de Ronaldo Dimas, Elenil lembrou de uma das promessas do gestor ainda não cumprida.  Afirmou ser um “sonho” ver a Via Norte, promessa de campanha de Ronaldo, se transformar em realidade e alfinetou.

−Também temos o sonho de ver aquela UPA, que foi construída, sendo realmente implantada definitivamente para atender a população.  Disse, se referindo ao prédio construído na gestão Valuar para ser a UPA da Vila Norte, mas Dimas ainda não inaugurou.

Por outro lado, Elenil reconheceu os “avanços” da gestão Dimas, mas fez ressalvas ao dizer que há “muito o que fazer.”  Citou a necessidade de mais políticas voltadas para o cidadão de Araguaína.

“Temos o sonho de ver nessa cidade a construção de um trabalho social. (...) as pessoas estão carentes disso.” Alfinetou, dizendo estar à disposição para contribuir e somar.