Ao lado de várias lideranças políticas e de milhares de araguainenses, o candidato à reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, Ronaldo Dimas (PR), realizou neste sábado a Caminha da Arrancada 22. O evento, que contou com a presença do vice Fraudneis Fiomare (PSB), do senador Vicentinho Alves (PR) e dos deputados Luana Ribeiro (PDT) e Elenil da Penha (PMDB), percorreu as principais avenidas comerciais do centro da cidade e mostrou a força de Dimas nas ruas.
Mais de quatro mil pessoas participaram da caminhada com bandeiras e motivando quem estava nas residências e lojas. Quando a caminhada se aproximava, as pessoas saiam acenando e aplaudindo a multidão. Muitos acompanharam o candidato, que ficou feliz com a calorosa recepção. "Fiquei sem palavras com o tamanho do evento e com o apoio das pessoas. Isso mostra a forma séria com que tratamos o dinheiro público", disse Dimas.
Apoio de lideranças
Após a caminhada, todos se reuniram na Praça das Nações onde ouviram os discursos das lideranças presentes, como a deputada Luana Ribeiro, que destacou as obras que Dimas realizou na cidade.
"O Ronaldo tem as melhores obras para mostrar para a população. Quem está criticando não fez nada e está copiando suas propostas. Não temos só discurso, temos obras para mostrar", apontou a deputada.
O deputado Elenil da Penha também falou da força de Dimas nas ruas. "A manifestação das pessoas é de orgulhar. Se o povo vai na rua pedir votos, todos estão apoiando. Os adversários falam mal e no final do programa mostram as obras de Dimas".
Para o senador Vicentinho Alves, a eleição de Dimas representa a continuidade do avanço administrativo de Araguaína. "A felicidade é geral das pessoas. Araguaína é uma cidade importante no contexto do Estado e não pode jamais retroceder a um passado que não foi bom", pontuou.
Dimas convoca o povo
O prefeito também confirmou o apoio das lideranças para seu segundo mandato e criticou os outros políticos da cidade. "Como é bom receber gente que faz. Vicentinho, Luana e Elenil colocaram recursos para Araguaína. O pensamento dos outros é pequeno. O que destinaram para cá? Nada! Eles não pensam que os recursos vão para o povo".
Dimas ainda convocou as pessoas para convencer os eleitores na reta final das eleições. "É hora do convencimento, é hora da verdade. Temos que mostrar à população que qualquer mudança de percurso é a volta ao atraso".