O candidato a deputado federal Diogo Fernandes (PSD) recebeu apoio de lideranças políticas durante encontro realizado ontem (26) na região sul de Palmas, próximo a Escola Almirante Tamandaré. Cerca de 1.500 pessoas estiveram presentes.
Ele agradeceu a participação do público que demostrou grande receptividade, destacou as principais ações realizadas como vereador da capital e as propostas que pretende levar à Câmara dos Deputados em Brasília.
O vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), o filho dele Léo Barbosa (candidato a deputado estadual), o deputado Zé Augusto, a deputada estadual Solange Dualibe, Raul Filho, ex-prefeito de Palmas e o deputado e candidato ao senado Paulo Mourão (PT) também participaram da reunião.
Diogo Fernandes foi elogiado pela Lei que conseguiu instituir em Palmas que proíbe o corte de água e luz nas sextas-feiras, feriados e fins de semana. O candidato também aproveitou a oportunidade para falar que suas propostas tem a preocupação de garantir o bem-estar do cidadão.
Citou que vai lutar pelo projeto de lei que proteja o tempo das pessoas nas filas dos hospitais. A ideia é criminalizar o gestor público, assim como ocorre com bancos, que são penalizados por deixar o cliente mais de 30 minutos de espera em fila.
"Defendo uma lei que penalize o gestor se o paciente ficar mais de uma hora na fila dos hospitais em atendimento emergenciais. A gente quer fazer uma lei federal que proteja o tempo das pessoas nas filas dos hospitais. Criminalizando o gestor, igual os bancos são criminalizados. Se tem para banco, tem que ter pra gente também nas filas" finalizou.
Leia+
http://araguainanoticias.com.br/noticia/48527/apos-destinar-r-200-mil-diogo-fernandes-visita-obras-do-hospital-do-amor-vai-salvar-muitas-vidas/
http://araguainanoticias.com.br/noticia/48240/vereador-diogo-fernandes-autor-de-importante-lei-em-palmas-disputa-vaga-na-camara-federal/