Durante uma reunião em Palmeirópolis, o candidato a senador César Halum (PRB) falou sobre o projeto de lei de sua autoria que regulamentou o uso e a produção de medicamento veterinário genérico e sobre o projeto que extingue a cobrança do imposto de renda sob o abano de férias e o 13º do trabalhador brasileiro. O evento, que ocorreu na noite desta quarta-feira, 19, reuniu mais de 900 pessoas e foi organizado pelo prefeito, Fábio Vaz.
"Hoje é lei, o medicamento genérico está no mercado e o produtor rural tem condições de comprar o remédio mais barato. Já o projeto que isenta o trabalhador de pagar o imposto de renda sobre o abano de férias e o 13° está na última comissão, na Câmara Federal. Com certeza vamos conseguir aprovar essa lei e garantir mais um direito ao trabalhador brasileiro", confia César Halum, candidato pela coligação "Governo de Atitude".
O prefeito Fábio Vaz disse que o parlamentar sempre teve uma relação boa com a cidade e que este é o momento da população retribuir. "César é uma pessoa muito querida, sempre nos apoiou trazendo recursos, agora precisamos retribuir essa dívida de trabalho que ele tem conosco, pois teremos muito mais oportunidade com ele no Senado Federal", disse o prefeito.
Ao defender à eleição de Halum, Wanderval Aparecido, ex vice-prefeito de Palmeirópolis falou que conhece bem o trabalho do candidato, a exemplo dos que beneficiam os produtores rurais. "Esse será o nosso senador, porque ele se preocupa com as demandas dos grandes produtores, mas não esquece dos pequenos. Ele que enviou o recurso para comprar as sementes de feijão, milho e hortaliças que foram distribuídas ano passado aos pequenos produtores, pelo Ruraltins. Agora, Halum será nosso senador", concluiu.