Caso foi registrado numa fazenda perto do distrito de Novo Horizonte.
Foto: Araguaína Notícias

Um trabalhador de 43 anos foi assassinado a tiros e teve a orelha decepada pelo criminoso na manhã desta quarta-feira (2), Dia de Finados, na zona rural de Araguaína. O crime ocorreu numa fazenda, a cerca de 3km do Distrito de Novo Horizonte.

A PM informou que foi acionada até o local por volta das 6h20 e quando chegou o homem já estava morto. 

As informações iniciais são de que a vítima, Aldizo Napoleão Morais, 43 anos, havia saído com uma criança de 11 anos para tirar leite. A criança relatou à PM que o criminoso chegou encapuzado e efetuou os disparos contra a vítima. Na sequência mandou que a criança fosse embora. 

A criança conseguiu chegar até a casa de familiares e pedir ajuda. Quando a PM chegou ao local, Aldizo já estava morto. A perícia esteve no local e identificou três perfurações de bala, sendo um nas costas, um disparo no pescoço e outro disparo na região da cabeça, possivelmente, efetuados de uma arma de fogo calibre .22.

Além disso, o assassino ainda decepou a orelha da vítima e deixou um recado no chão, ao lado do corpo. “Cara de homem não se bate”, escreveu. 

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). A PM informou que algumas pessoas no local mencionaram que a vítima tinha histórico de atritos com outras pessoas na região. 

Diante dos fatos, o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Araguaína a fim de identificar a autoria do crime e possível motivação.