Robson
Foto: Araguaína Notícias

Homens encapuzados executaram a tiros um dos suspeitos de envolvimento na morte do cobrador Januário Barroso da Silva de 38 anos. Ele foi vítima de latrocínio na manhã desta sexta-feira (2) no Setor Urbano em Araguaína. 

Segundo a PM, dois homens anunciaram o assalto e Januário entrou em luta corporal para impedir de levarem a moto, mas acabou morto com três tiros. Os criminosos fugiram, mas um deles saiu ferido, pois levou um tiro no braço disparado pelo comparsa.

Logo após o crime a PM fez diligências e prendeu o suspeito de atirar no cobrador na divisa do s setores Alto Bonito com o Céu Azul.  Ele já foi identificado como Robson e aparece nas imagens gravadas por câmeras de segurança no local do crime.

Ao ser preso, Robson afirmou ser natural do Maranhão e confessor ter atirado no cobrador. “Foi eu que atirei. Acho que que foi uns quatro disparos. Ele [Januário] pulou encima do revólver e eu disparei.”  A PM também recuperou a moto da vítima, uma Fan preta,  que se encontrava na Feirinha. 

Já o segundo suspeito de envolvimento no latrocínio, que saiu baleado no braço, foi morto a tiros no setor Xixebal. Segundo a PM, ele se encontrava ferido e sentado debaixo de uma árvore, quando homens encapuzados o executaram. Ele foi identificado como Antônio, com idade de 22 anos.