Adolescente de 14 anos foi agredida, teve cabelo cortado à força e foi obrigada a ingerir comprimido por homem não identificado
Foto: AN
Uma adolescente de 14 anos foi vítima de agressão na tarde desta sexta-feira (22), na Avenida Cesário de Morais, no Setor Garavelo em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, a estudante apresentava lesões leves e foi socorrida inicialmente por populares até a chegada do SAMU, que a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
A vítima contou à PM que foi atacada por um homem alto e com tatuagens, que a abordou no caminho de volta da escola para casa. 
 
O homem teria forçado a estudante a ingerir um comprimido e, em seguida, cortou parte do cabelo dela com uma tesoura. Após a ação, o agressor fugiu em uma motocicleta.
Ainda conforme a PM, a adolescente relatou que vinha enfrentando desentendimentos com uma colega da escola. Durante as diligências, os militares localizaram uma das alunas citadas na suposta rivalidade. No celular dela, foram encontradas mensagens de ameaça contra a vítima.
 
A jovem, sua mãe e os materiais apreendidos – como a tesoura utilizada e o comprimido – foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil.
 

Redes oficiais

Sua fonte confiável em Araguaína
Acompanhe nossas redes para as últimas notícias.

Instagram Facebook