Darlan Alves Gouveia, 24 anos, foi encontrado morto, por volta das 18h50 de terça-feira, 06, pendurado por uma corda amarrada ao pescoço, na área de serviço da casa onde morava, na região do Alto dos Buritis, em Gurupi. A vítima foi encontrada pela mãe e pela irmã, que estavam chegando da igreja naquele momento.
O SAMU foi acionado para socorrer o jovem, mas ao chegar ao local identificou que ele já estava morto. Darlan era estudante do décimo período do curso de Agronomia da Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus de Gurupi.
As informações da Polícia Militar são de que se trata de um suicídio motivado por problemas financeiros. Darlan teria perdido o emprego e se encontrava em um quadro depressivo.
O sepultamento do jovem aconteceu na tarde desta quarta-feira, 07, no Cemitério Novo, na saída para o município de Peixe, em Gurupi.
A UFT publicou uma nota de pesar pelo falecimento do jovem.
NOTA DE PESAR - UFT
“É com pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) comunica o falecimento do estudante Darlan Alves Gouveia, ocorrido nesta terça-feira (06). Darlan era aluno do décimo período do Curso de Agronomia do Campus de Gurupi.
Segundo informações de familiares, o corpo está sendo velado na residência do estudante e o enterro ocorreu nesta quarta-feira (07), às 17h, no Cemitério Novo, saída para o município de Peixe, em Gurupi.”