
O ex-prefeito de Itacajá e suplente de deputado estadual Masolene Rocha faleceu neste domingo (3), aos 82 anos em Palmas.
Ele comandou o município de Itacajá por dois mandatos e ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa, na segunda legislatura de 1991 a 1994.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Gazeta do Cerrado, Masolene morreu devido a complicações de um procedimento cirúrgico.
A prefeitura de Itacajá decretou luto oficial de três dias. Em nota de pesar, o governador Wanderlei Barbosa disse que ele era "um político sério e dedicado" e que sempre trabalhou para o desenvolvimento do estado.
Notas de pesar
___________________
Manifestamos profundo pesar pelo falecimento de Masolene Rocha, 82 anos, ocorrido neste domingo (03), e decretamos luto oficial de três dias em Itacajá.
Masolene foi prefeito de Itacajá por dois mandatos, onde desempenhou um bom trabalho e até hoje usufruímos de obras feitas por ele.
Por ter sido um grande líder, Masolene chegou ao cargo de deputado estadual durante a segunda legislatura, de 91 a 94. Deixando seu nome marcado não só na história de Itacajá, mas também na história do Tocantins.
Neste momento de dor, rogamos a Deus para que fortaleça e conforte os corações da sua esposa, Dóris Teixeira Rocha, das filhas Daniela, Flávia e Renata, dos familiares, amigos e cada itacajaense que sente esta perda”. Prefeitura de Itacajá
____________________
“É com tristeza que manifesto pesar pelo falecimento de Masolene Rocha, ocorrido neste domingo, 3.
Masolene Rocha sempre se dedicou à causa pública e deixa um legado imenso para o Tocantins. Um político sério e dedicado, Masolene foi prefeito de Itacajá por dois mandatos e deputado estadual.
O Tocantins perde um grande homem público que sempre trabalhou em prol do desenvolvimento do nosso estado.
Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma esposa, filhos, demais familiares e todos que sofrem a perda desse grande amigo”.
Wanderlei Barbosa
Governador do estado do Tocantins