Equipe do Samu foi chamada, mas só constatou a morte.

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (9), na Vila Goiás em Araguaína. Josivan Ferreira dos Santos, 27 anos, era ex-presidiário. Segundo a PM, ele estaria consumindo drogas quando teria se desentendido com o agressor sendo alvejado.

O crime ocorreu por volta das 21h15, na Rua Contorno. Testemunhas contaram que ouviram tiros, depois disso o homem correu cerca de 500 metros, sendo encontrado caído na área de uma casa, com um tiro na perna e outro no abdômen.

O SAMU foi acionado, contudo apenas constatou o óbito. Segundo a PM, a vítima tinha passagens por tráfico de entorpecentes e havia saído da prisão há pouco tempo.

No bolso dele a perícia encontrou porções de drogas, dois tabletes de maconha e 23 pedras de crack. E ainda a quantia de R$ 558,00 em dinheiro trocado.

Como nada foi levado da vítima, a polícia acredita que a intenção do agressor era unicamente ceifar a vida de Josivan. A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil já se encontra investigando o caso.