A Câmara Municipal de Araguaína, em nome do Vereador Marcus Marcelo, recebeu nesta manhã (4) o ofício com o pedido de licença do então vereador Geraldo Silva, para assumir cargo de Secretário Municipal da Habitação.

A solicitação do vereador foi lida, votada e aprovada por unanimidade, em sessão ordinária desta tarde. Logo após, o Presidente da casa convocou através de oficio o 1º suplente da coligação para assumir a vaga do cargo deixado pelo vereador que se licencia, o Secretário Municipal de Governo, Sr. Gideon Soares.

Contudo o nobre Secretário, respondeu a convocação para assumir o cargo de vereador, justificando que não assumiria, pois já exerce cargo na gestão municipal, como secretário de Governo.

Após a leitura deste oficio o Presidente da casa, Vereador Marcus Marcelo convocou o 2º suplente, o Sr. Creodemar Santos, mais conhecido como Cleudo Negão para assumir a vaga.

Durante a tarde o vereador Cleudo atendeu a convocação e tomou posse como vereador de Araguaína, nesta segunda-feira em sessão ordinária. Cleudo já foi vereador na legislatura passada e ficou na 2° suplência da coligação PMDB/PSDB, na eleição de 2012.