O farmacêutico Francis Lopes Vasconcelos, de 39 anos, morreu após um acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-153 entre Guaraí e Presidente Kennedy, na região central do estado. A colisão ocorreu por volta das 18h30. A vítima trabalhava no Hospital Regional de Guaraí desde 2006 e era filha do ex-prefeito de Presidente Kennedy, Francisco Rodrigues de Vasconcelos.
Os dois veículos bateram de frente próximo de uma ponte na região do ribeirão Água Fria. O carro da vítima ficou completamente destruído e o caminhão saiu da pista. O farmacêutico morreu no local.
O motorista do caminhão contou à polícia que o a vítima tentou fazer uma ultrapassagem no momento em que a colisão aconteceu. Ele se apresentou à delegacia, prestou depoimento e vai responder ao processo em liberdade.
A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e os laudos vão apontar como o acidente aconteceu. Após quatro horas de espera, o corpo da vítima foi levado para o IML de Araguaína.
O Hospital Regional de Guaraí emitiu uma nota de pesar "Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigos(as) e companheiros(as) deste guerreiro que desde 2006 é farmacêutico concursado, onde prestou belíssimo serviço, um exemplo de dedicação", diz a nota.