Foragido da Justiça de Goiás vivia há 4 anos no Tocantins.
Foto: Divulgação SSP-TO

Um homem de 55 anos acusado de abusar sexualmente a filha e uma enteada foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24) em Lagoa da Confusão. Segundo a PC, o homem era foragido da cidade de Rio Verde (GO). O inquérito sobre o caso corre em segredo de Justiça.

Conforme o delegado Hismael Tranqueira, a Polícia Civil de Rio Verde entrou em contato e informou que o homem estaria morando na região oeste do Tocantins.

Após investigação, os policiais descobriram que C.A.S estava morando numa chácara, na zona rural de Lagoa da Confusão. Ele estava vivendo há mais de quatro anos na cidade, onde levava uma vida normal.

O homem foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Para o delegado Hismael, a prisão de C.A.S representa mais um duro golpe contra a criminalidade, uma vez que se trata de um crime hediondo, em que as vítimas eram vulneráveis.

A ação foi muito satisfatória, porque assim que recebemos as informações sobre o caso, não medimos esforços para efetuar a localização e a consequente prisão desse indivíduo a fim de que o mesmo possa responder judicialmente pelos crimes que, em tese teria cometido, no estado de Goiás”, ponderou o delegado.

Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Cristalândia, onde em breve deve ser recambiado para o estado de Goiás.