
A ocorrência foi registrada como estelionato, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde o delegado responsável deverá adotar as medidas cabíveis.
Foto: AN Um funcionário de uma empresa em Araguaína foi preso na manhã desta sexta-feira (17) suspeito de utilizar o cartão corporativo da empresa para realizar compras pessoais. Segundo a Polícia Militar (PM), o prejuízo estimado pode chegar a R$ 200 mil.
De acordo com a PM, o proprietário da empresa que não teve o nome divulgado acionou a corporação após desconfiar que o funcionário de confiança vinha utilizando o cartão para fins particulares.
Em entrevista, o capitão Ribeiro detalhou a ocorrência.
“
“Os policiais militares foram até o local e conversaram com o funcionário, que admitiu estar utilizando o cartão da empresa em outras lojas e pegando o dinheiro de volta. Diante da situação, ele foi conduzido à Central de Flagrantes. Vale ressaltar que esse indivíduo gastou bastante nesse cartão”, afirmou o militar.
Ainda conforme a PM, no momento da abordagem o suspeito não havia feito novas transações com o cartão, mas foram encontrados diversos comprovantes de compras e saques anteriores.
A ocorrência foi registrada como estelionato, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde o delegado responsável deverá adotar as medidas cabíveis.'