Notícias

Gerente do Senac de Araguaína recebeu homenagem um dia antes de falecer

Fabíola Nunes dos Santos passou 45 dias internada no Hospital de Campanha do Jardim das Flores em Araguaína.

Fabíola saiu para um banho de sol quando recebeu homenagem de amigos e familiares.
Foto: Reprodução

A gerente do Senac em Araguaína, Fabíola Nunes dos Santos, foi mais uma vítima da covid-19 na cidade. Ela passou 45 dias internada no Hospital de Campanha do Jardim das Flores e um dia antes do falecimento recebeu homenagem de amigos e familiares na porta do hospital.

Fabíola era licenciada em Matemática e especialista em Docência para Educação Profissional. Atuou por quase 30 anos no corpo de colaboradores do Sistema S, tendo iniciado quando o Senac ainda era vinculado ao estado de Goiás.

Em singela homenagem a profissional, a página da prefeitura compartilhou um vídeo gravado no final da tarde da quarta-feira (28). Por volta das 17h30, Fabíola saiu para um banho de sol e foi surpreendia com uma homenagem organizada por amigos e familiares. “Estava emocionada e feliz!”.

Infelizmente, no dia seguinte, (quinta, 29), por volta das 19h30, ela não resistiu às complicações da doença. “Fabíola faleceu, deixando um rastro de tristeza entre a equipe do hospital, familiares, colegas de trabalho, alunos da instituição e muitos amigos”. Postou a prefeitura

A mensagem da prefeitura destacou que “nossa vida é frágil e breve”, e que o caso de Fabíola reforça que “a pandemia não acabou e que, precisamos todos, cuidar uns dos outros. Nossos pêsames à família enlutada...” encerrou a postagem.