Mais um homicídio foi registrado em Araguaína na noite desta quinta-feira, 30, no Setor Araguaína Sul. A vítima, Antônio Santos da Silva, 25 anos, vulgo “Bocão” possuía várias passagens pela polícia. Durante a ação, ao menos 08 disparos foram ouvidos, um homem recebeu um tiro de raspão e uma criança foi atingida com estilhaços de bala.
De acordo com informações do Portal Gilberto Silva, o homicídio aconteceu num estabelecimento comercial na Rua Sucupira no Setor Araguaína Sul. Antônio estava sentado numa cadeira quando foi surpreendido com dois homens que chegaram atirando contra ele. Ele ainda tentou se esconder no interior do comércio, mas o assassino continuou com os disparos.
De acordo com testemunhas, ouviu-se 08 tiros, sendo que um deles atingiu de raspão um homem na região do ombro, e os estilhaços de bala também acertaram uma criança. Ambos foram atendidos e liberados. Mas o disparo que acertou o peito esquerdo de Antonio tirou-lhe a vida.
Segundo a Polícia Militar, a ficha de Antônio é extensa, envolve receptação, vários roubos, sendo que somente neste mês foram registrados ao menos 5 ocorrências de assalto à mão armada em Araguaína. A polícia suspeita que houve acerto de contas entre ele e a turma dele.