Viatura da PM no local do crime registrando a ocorrência
Foto: Araguaína Notícias

Um homem foi morto a tiros e facadas na tarde desta sexta-feira (7) no setor Araguaína Sul, etapa IV.  Ele foi identificado como Ediarle Amaro da Silva, de 30 anos. A primeiras informações dão conta de que ele já teria passagem pela Polícia.

O crime ocorreu por volta das 17h30.  Testemunhas relataram à PM que a vítima estava na frente de casa, quando dois elementos chegaram e começou uma discussão. Os dois, segundo relatos, estavam com capacetes nas mãos e começaram a agredir o morador.

Posteriormente, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e o homem saiu correndo, vindo a cair no quintal da casa de uma vizinha. O corpo estava muito ensanguentado, com marcas de tiros e golpes de faca.

O Samu foi acionado e ao chegar ao local o homem havia evoluído a óbito.  Já os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A PM também esteve no local, registrou a ocorrência e fez diligências na região, mas ninguém foi preso. Após a perícia, o corpo será levado para o IML para posterior liberação à família.

Dentro da casa da vítima, a polícia encontrou duas TVs escondidas debaixo de uma cama, além de monitor de computar e alguns equipamentos. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Araguaína.

Eletrônicos escondidos na casa da vítima. Foto: AN