Notícias

Homem é atropelado após se jogar na frente de carro que puxava barco na TO-222

Vítima sofreu ferimentos e ficou inconsciente. Ainda durante atendimento, retomou consciência e admitiu ter entrado na frende de veículo

Vítima admitiu que entrou na frente do veículo.
Foto: AN

Um homem foi atropelado na tarde desta segunda-feira (15) ao tentar atravessar a rodovia TO-222, no trecho do Entroncamento de Babaçulândia. Ele seria de Araguaína e foi identificado como Anasiano de Alencar Gomes, de 37 anos.

Segundo os Bombeiros, uma testemunha contou que viu o homem atravessando a pista. Um veículo conseguiu frear bruscamente e evitar a batida. No entanto, um segundo carro de passeio que vinha logo atrás, levava um barco em reboque se aproximou de Anasiano.

O motorista ainda conseguiu manobrar e evitar a colisão no carro, mas o reboque tombou e atingiu a vítima. Quatro pessoas estavam no veículo, mas nenhuma se feriu.

Anasiano foi arrastado e sofreu várias escoriações pelo corpo e um ferimento no braço esquerdo. O motorista do carro com reboque permaneceu no local e acionou o socorro.  

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou Anasiano em decúbito ventral no meio da rodovia. Ele estava inconsciente, mas momentos depois retomou a consciência e foi levado ao hospital na viatura do Samu.

Um conhecido da vítima disse que Anasiano relatou que alguns homens teriam ameaçado ele. Já na viatura, ele admitiu ter se jogado na frente do carro.   “Disseram que eu sou de facção [criminosa] e eu não sou de facção nenhuma. Eu mexo com obras, com construção”, justificou o homem que é pedreiro em Araguaína.