Ocorrência foi registrada na Av. Santos Dumont, em Araguaína.
Foto: AN

Um homem de 23 anos teve o carro alvejado e acabou baleado na madrugada desta segunda-feira (9) em Araguaína. A vítima foi encontrada pela polícia na Av. Santos Dumont, logo após a rotatória da BR-153, por volta das 3h da madrugada.

Conforme informações da PM, a vítima estava baleada no ombro, sentada no chão, ao lado de seu veículo, um WV/Gol. O carro estava com o vidro traseiro quebrado e havia marca de tiro na janela direita traseira.

O rapaz, identificado como Jaisson Alencar de Melo, relatou que chegou em um bar onde sua ex-companheira estava acompanhada de uma amiga e um homem.

A vítima disse que sua ex-mulher possui uma medida protetiva de afastamento contra ele. Com isso, ele alegou que depois de vê-la no bar, foi ao banheiro e resolveu se retirar do local em seu veículo.

Ainda segundo relato da vítima, ele viu sua ex-mulher, a amiga e um homem também saindo do bar em um Gol. Momento depois, quando trafegava pela rotatória da BR-153, já entrando na Av. Santos Dumont, o homem que estava no carro com ex-mulher da vítima teria realizado disparos contra o carro Jaisson.

 Ao menos três tiros atingiram o carro e um deles acertou o ombro da vítima. Jaisson pediu socorro e foi atendido pelo Samu e encaminhado ao HRA.

De acordo com a PM, a versão da vítima deve ser apurada. Acredita-se que houve desentendimento em algum local, e a vítima teria jogado seu carro para cima do carro onde estava a ex-mulher, e outro motorista teria reagido efetuando os disparos.

A Polícia Civil deve ouvir os outros envolvidos e apurar a dinâmica dos fatos.

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.