Um homem de 52 anos foi morto com pauladas na cabeça, na madrugada deste domingo (2/12), no Setor Garavelo, próximo ao aeroporto de Araguaína. Foi o segundo assassinato em menos de 24 horas na cidade.
O crime ocorreu por volta das 3 horas. PM informou que foi acionada pelo Samu, que pediu apoio para prestar atendimento de vítima de violência no Setor Garavelo. Quando as equipes chegaram ao local, já encontram o homem sem sinais vitais caído num local de mato. Ele foi identificado como Adailton de Sousa Brasil.
De acordo com a PM, testemunhas relataram que Adailton se envolveu numa briga com outro homem de 22 anos. O motivo da discussão seria por causa de uma mulher.
O autor teria usado pedaços de madeira e desferiu vários golpes no rosto e na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos. Os policiais encontraram pedaços de madeira sujos de sangue próximo ao corpo.
A PM informou que já tem a identificação do autor, que seria um jovem de 21 anos. Os policiais fizeram buscas nos possíveis locais onde ele poderia ter se escondido, mas até o fechamento desta matéria ele não tinha sido localizado.
Equipes da perícia e da Delegacia de Homicídios também estiveram no local.
Outro homicídio
Araguaína passava por um trégua e estava a caminho de completar dois meses sem homicídio. Porém, na tarde ontem, por volta das 13h, um jovem foi assassinado com tiro na cabeça no banheiro de uma fábrica de gesso, no Setor Maracanã.
As informações são de que dois criminosos chegaram ao local, mandaram as testemunhas se retirarem e um deles abriu fogo contra a vítima que estava dentro de um banheiro.