Homem foi preso pela PM após agredir esposa.
Foto: Divulgação

Um homem de 29 anos, identificado como Antônio da Silva Marinho Filho, foi preso na madrugada desta terça-feira (29) por violência doméstica em Araguaína. Ele é suspeito de agredir a própria esposa com pedaço de madeira em chamas. O caso ocorreu por volta das 00:45, na rua Juliana Pereira, Setor Céu Azul.

À reportagem, a vítima de 31 anos relatou que essa não é a primeira vez que o marido a agride. A mulher disse que o companheiro a agrediu com um pedaço de madeira após uma discussão por causa de uma compra de remédio. 

Segundo a vítima, o suspeito havia se aborrecido e reclamado que somente ele trabalhava e arcava com as despesas da casa, mas que ninguém fazia nada por ele.

“Eu estava na cozinha do fogão de lenha, eu tava botando o arroz no fogo. Ele garrou em mim e eu pra me soltar peguei um pau de lenha. Aí corri. Mas ele correu atrás de mim com um pau de lenha com fogo. Quando ele jogou em mim queimou meu short e furou aqui (disse apontando para o ferimento na barriga). Aí ele veio pra me esguelar e eu já saí no mundo correndo, chorando, gritando. E não voltei mais pra casa”. Contou a vítima. 

Após a agressão o suspeito fugiu do local, mas acabou sendo preso pela polícia. Segundo a mulher, as agressões vêm acontecendo ao longo dos quatro anos de relacionamento entre eles. “São quatro anos com ele e quatro anos de sofrimento”, desabafou a vítima.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Mulher foi agredida pelo companheiro.