Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (7) em Santa Fé do Araguaína por cárcere privado, violência doméstica e estupro. Segundo a PM, ele não aceitou o fim do relacionamento e agrediu a esposa de 47 anos. Os nomes não foram divulgados pela Polícia.
A mulher relatou à PM que manifestou ao esposo a vontade de terminar o casamento e pediu que ele "fosse embora" de casa. Entretanto, ele ficou insatisfeito e, segundo a Polícia, "por isso a agrediu com socos, a manteve em cárcere privado".
Também de acordo ela relatou à PM, o companheiro a forçou a ter relação sexual sem o seu consentimento durante a noite de quinta-feira, 6. Disse também que após a noite em cárcere privado, conseguiu se retirar da casa apenas na manhã e se escondeu na residência de uma vizinha.
Por volta do meio dia ela conseguiu ligar e solicitar a ajuda da Polícia Militar, que foi até a residência do companheiro dela e deu voz de prisão a ele. O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Araguaína, onde foi autuado por estupro, cárcere privado e violência contra a mulher.
Ele vai passar por audiência de custódia no fim de semana quando o juiz vai decidir por mantê-lo preso e soltar.