Uma mulher de 20 anos foi violentamente agredida pelo ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (9) em Araguaína. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem invadiu o local de trabalho da vítima e a espancou. O vídeo das agressões foi divulgado pela patroa dela, a influenciadora Jheinny Kelly.
O caso ocorreu em um espaço de bronze, localizado na rua Lontra do Setor Urbano. As cenas são chocantes e mostram o momento em que o homem invadiu o local e espancou a vítima que estava sentada em um sofá. Além de dar socos no rosto, ele ainda tentou enforcá-la. Depois a levou a força para outro cômodo.
Nesse momento um amigo da vítima chegou e, quando o agressor percebeu alguém batendo no portão do estabelecimento, saiu correndo do local, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e teve acesso às imagens de segurança as quais mostram toda a ação violenta do agressor. Com autorização da vítima, a patroa expôs a identificação do agressor em seu perfil no Instagram. Trata-se de Júnior Borges (35 anos).
De acordo com relatório da PM, a vítima relatou que está separada do seu ex-companheiro há cerca de vinte dias e desde então ela vem recebendo ameaças. Situação que a levou a pedir uma Medida Protetiva de Urgência nesta quinta-feira (8).
Conforme relatos da influenciadora Jheinny Kelly, patroa da vítima, ontem Júnior teria tentado contra a própria vida. Ele chegou a fazer uma ligação de vídeo para o celular da ex-companheira e teria usado uma faca para se ferir. Ele ainda quebrou um objeto na própria cabeça. "Ele é um louco, doente um psicopata!” declara a influencer em vídeo de story.
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida à Delegacia de Plantão para registrar um Boletim de Ocorrência. A PM realizou diligências, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O caso segue a cargo da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.