![](/imagem/0/0/24431/crime-ocorreu-na-madrugada-de-sabado-23-no-setor-araguaina-sul.jpg)
O jovem Vitor Teixeira, de 20 anos, foi assassinado com uma facada no peito na madrugada do sábado (23), em Araguaína. Ele estava bebendo com uma prima em uma residência no Setor Araguaína Sul quando foi surpreendido pelo autor. A prima da vítima disse que seu ex-namorado teria matado Vítor motivado por ciúmes.
O crime ocorreu por volta das 2h40 da madrugada de sábado, na rua Sapucaias. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte. A perícia esteve no local e depois o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a PM, no local do crime uma testemunha, mulher de 22 anos, contou que a vítima era seu primo e momentos antes eles estavam bebendo juntos em uma casa.
Segundo a testemunha, o ex-companheiro dela chegou com uma arma branca fazendo ameaças para todos que estavam no local. O suspeito teria partido para cima de Vitor, que saiu correndo, mas foi perseguido pelo criminoso, sob ameaças de morte.
A testemunha disse que não presenciou o momento das facadas, mas acredita que provavelmente a motivação do crime seria ciúmes.
A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar o possível suspeito. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Araguaína.