Vítima foi atingida com várias facadas.
Foto: Divulgação

Um homem de 42 anos, identificado como Nilton Vieira dos Reis, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (6). O homicídio ocorreu no povoado Água Amarela, zona rural de Araguaína.

Conforme as informações preliminares da PM, a vítima era funcionário de um frigorífico e foi esfaqueada na própria casa. Ferido, Nilton ainda correu para pedir socorro na casa do vizinho em frente sua residência.

Assim que entrou na casa ele caiu no chão, e segundo testemunha, chegou a mencionar o nome de um conhecido, ex-sócio, e morreu em seguida.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. A PM foi até a casa da pessoa que Nilton teria dito o nome, mas quando chegou na residência o homem estava assistindo TV e não sabia do ocorrido.

Segundo a PM, não há indícios de que o homem supostamente mencionado pela vítima tenha envolvimento. Ainda assim, esse homem foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com a perícia, foram encontradas sete perfurações no corpo de Nilton. O corpo dele foi encaminhado para o IML.

Marcas de sangue na casa da vítima. (Foto: AN)