Vítima foi encontrada com lesões no rosto.
Foto: Divulgação

O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado nos fundos de uma residência na manhã deste domingo (6), no Setor Maracanã em Araguaína. A vítima foi identificada como Divino de Oliveira Pereira. 

A Polícia foi acionada ao local depius que os vizinhos escutaram um barulho, mas pensavam se tratar de bombinhas soltadas por crianças.  

Segundo a PM, a vítima tinha ferimentos no rosto e uma marca de tiro no lado direito das costelas. O Samu esteve no local, mas só confirmou a morte. 

Testemunhas disseram que a vítima era usuária de drogas e vivia perambulando pelo setor. Após perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Militares realizaram digilências, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.