O homem foi morto a tiro numa estrada vicinal na região da Jacubinha foi identificado como Emercídio Ferreira de Carvalho, 42 anos. Ele era segurança e trabalhava numa rede de supermercados em Araguaína.
O corpo dele foi localizado no final da manhã desta terça-feira, 10, caído numa estrada vicinal próximo ao João Mentira. Estava ao lado moto em que pilotava. A PM foi acionada, a princípio, para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal.
Contudo, ao chegar ao local, constatou que se tratava de um possível latrocínio-roubo seguido de morte. Isso porque a carteira dele foi subtraída, segundo a PM.
No corpo dele, a perícia constatou uma perfuração de bala na região do peito. A informação é de que o homem retornava de alguma chácara na região e foi surpreendido numa emboscada.
-Constatamos que nas proximidades tinha rastros de pessoas que aparentavam estar aguardando essa pessoa passar por este local. Explicou o Tenente Claudemir.
O delegado da DHPP esteve no local e após perícia, o corpo foi levado para o IML de Araguaína para posterior liberação à familia. O crime será investigado pela Polícia Civil.