Mulher não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Regional de Araguaína.

Soraia da Paz Costa, de 32 anos, foi assassinada a facada pelo marido que não aceitou fim do relacionamento, em Santa Fé do Araguaia. O homem identificado como Francimar Queiroz de Oliveirade 26 anos, ainda tentou tirar a própria vida. A ocorrência foi registrada às 23h30 desta sexta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura patrulhava pela região quando foi abordada por uma senhora informando sobre uma briga de casal em um bar na rua Ypê, centro de Santa Fé.

Quando os policiais chegaram ao local, o casal estava trancado dentro do banheiro do bar. Como havia sangue jorrando por baixo da porta, os militares arrombaram a porta. O casal estava caído ao lado do vaso sanitário ensanguentados, ambos com cortes no pescoço.

Eles ainda foram trazidos para o Hospital Regional de Araguaína, mas a mulher não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo a PM, o homem ainda tentou dissimular dizendo que teria sido uma briga. Ele chegou a culpar a esposa pelo corte no pescoço dele e que ela mesma havia se matado com o golpe no próprio pescoço. Contudo, testemunhas relataram a polícia que o homem estava nervoso e brigando com a mulher. Inclusive chegou a ameaça-la.

Conforme a PM, "o golpe que ele desferiu no próprio pescoço não foi profundo. Ele ficou no hospital, porém sem risco de vida".

Ainda de acordo com a polícia, Francimar já tinha passagem por violência doméstica contra Soraia. Na ocasião, agrediu a companheira e ainda tentou incendiar a casa. Os dois se separaram, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.