Carro bateu na palmeira e condutor morreu em Araguaína
Foto: Araguaína Notícias

Um jovem de 25 anos morreu em um acidente por volta das 5 horas da manhã  deste sábado, 2, Dia de Finados. Esta é a quarta morte provocada por acidentes em Araguaína em apenas uma semana.

A tragédia aconteceu na Av. Tibrucio Dantas do Setor Rodoviário e a vítima foi identificada como José Carlos Júnior Fe, 25 anos. As primeiras informações dão conta de que José conduzia um Pálio (cor prata), perdeu o controle numa curva e bateu numa palmeira no canteiro da Avenida.

Com o impacto, o carro ficou parcialmente destruído e o condutor morreu no local. O Samu chegou a ser acionado para prestar socorro, mas apenas constatou que José havia morrido.

 A perícia esteve no local, fez os trabalhos e o corpo foi levado para o IML.

osé Carlos Júnior Fe, 25 anos

Outros casos

Este foi o quarto acidente fatal envolvendo carro e moto nesta última semana do mês de outubro em Araguaína. Na madrugada de domingo (27) o senhor Valdecir Pereira da Silva morreu após uma colisão com um veículo no cruzamento da Av. São Francisco com a Av. Guaíba do Setor Araguaína Sul. 

Na noite seguinte, segunda-feira (28), Elza Sousa do Nascimento morreu após a moto em que ela estava colidir contra um carro em cruzamento do Setor Itaipu. A mulher estava na garupa da moto conduzida por seu marido e morreu no local do acidente. 

Dois dias depois, na última quarta-feira (30), o motociclista  Pedro Fernandes de Sousa Filho, de 31 anos, morreu de acidente no Setor Nova Araguaína. Segundo a PM, uma caminhonete bateu na moto que ele pilotava e o arremessou contra uma pilha de tijolos.