Vítima foi arremessada contra pilha de tijolos.
Foto: Araguaína Notícias

O trânsito de Araguaína fez a terceira vítima de acidente fatal desta semana. Um motociclista morreu e uma passageira ficou ferida em uma colisão ocorrida na noite desta quarta-feira (30), no cruzamento das ruas 30 e 31 do Setor Nova Araguaína.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu uma caminhonete e uma moto. A caminhonete bateu na moto pilotada por Pedro Fernandes de Sousa Filho, de 31 anos, e o arremessou contra uma pilha de tijolos.

O piloto teve várias fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma mulher que estava na garupa da moto ficou ferida e foi levada para a UPA. A equipe do Samu chegou a reanimar a vítima, mas sem sucesso.

O motorista da caminhonete identificado como Aparecido Gomes Leal, de 50 anos, não teve ferimentos. Ele relatou que havia saído da igreja minutos antes do acidente. O motorista permaneceu no local durante todo o procedimento e foi conduzido à Delegacia de Plantão para ser ouvido pelo delegado.

A perícia esteve no local para investigar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

Pedro Fernandes de Sousa Filho era o condutor da moto.

Outros casos

Este foi o terceiro acidente fatal envolvendo carro e moto nesta última semana do mês de outubro em Araguaína. Na madrugada de domingo (27) o senhor Valdecir Pereira da Silva morreu após uma colisão com um veículo no cruzamento da Av. São Francisco com a Av. Guaíba do Setor Araguaína Sul. 

Na noite seguinte, segunda-feira (28), Elza Sousa do Nascimento morreu após a moto em que ela estava colidir contra um carro em cruzamento do Setor Itaipu. A mulher estava na garupa da moto conduzida por seu marido e morreu no local do acidente.