A Polícia Civil identificou o homem responsável por danificar veículos dos profissionais da saúde do Hospital Regional de Araguaína (HRA), fato ocorrido no último dia 15. Ele confessou o crime, alegou problemas psiquiátricos e que cometeu o ato sob efeito de drogas. Também pediu perdão às pessoas prejudicadas (assista ao vídeo abaixo).
O homem, que não teve o nome divulgado, foi identificado após investigação da Polícia Civil. Inclusive, gravou um vídeo em que fala sobre a ação e pede perdão. Na imagem, divulgada nesta terça-feira (25), ele aparece com o rosto coberto, o que impossibilita o reconhecimento.
—Através deste vídeo eu quero pedir desculpas a todos vocês no [Hospital] Regional. Eu fiz isso, me perdoa. Eu estava sob efeito de drogas. Eu tenho problemas psiquiátrico. (..) Eu peço perdão a vocês, que fazem um bom trabalho. Eu fiz algo que não deveria ter feito. Me perdoa. Diz o homem, na gravação.
O fato aconteceu na madrugada do último dia 15 no Hospital Regional de Araguaína. Na oportunidade, motos e carros dos profissionais que trabalham nas UTIs covid foram danificados. As motos foram raladas e tiveram a capa dos bancos cortadas.