Repórter cinematográfico, Dennis Tavares, foi sepultado em Guaraí.
Foto: Georgia Milhomem/SSP-TO

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (14) o corpo do repórter cinematográfico Dennis Tavares, de 42 anos, que morreu neste domingo (13) após sofrer reação alérgica. O sepultamento foi realizado em Guaraí, na região central do estado. Imagens feitas antes da cerimônia mostram amigos, familiares e colegas de trabalho segurando balões brancos no trajeto até o cemitério.

Dennis Tavares trabalhou por quase 20 anos na assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a pasta, ele sofreu um choque anafilático, uma reação alérgica grave, e não resistiu.

As circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente divulgadas, mas a informação preliminar é de que o profissional teria sido picado por um inseto.

Dennis Tavares também atuou em emissoras de televisão do Tocantins. A SSP lamentou a morte do servidor. Vários policiais civis participaram da despedida.

“Mais do que um companheiro de trabalho, Dennis era um amigo de todos e deixará um legado de companheirismo, lealdade e amor à profissão”, afirmou a SSP em nota.