Fernado Almeida 

Homens fortemente armados fuzilaram o destacamento da PM em Wanderlândia (TO) na madrugada desta quarta-feira, 05, e em seguida explodiram um caixa eletrônico do Bradesco. A quadrilha levou todo o dinheiro,  ninguém foi preso até o momento, mas as buscas continuam.

Segundo a PM, o bando era formado por cerca de 15 homens com armamento pesado, possivelmente fuzis,  e estava dividido em quatro veículos.  Um grupo foi até o destacamento da PM e efetuou disparos. Conforme a Polícia, ao menos 12 tiros acertaram no prédio e alguns projéteis transpassaram a parede. 

No momento havia três policiais no destacamento, mas ninguém ficou ferido. Enquanto isso,  outra parte do grupo se dirigiu ao correspondente do banco Bradesco, onde detonaram explosivos no terminal.  Com a explosão, parte da estrutura do prédio ficou destruída, todo o dinheiro foi levado, mas a quantia não foi divulgada. 

Após a ação, o bando fugiu em quatro veículos sendo: um Gol branco, uma caminhonete branca, um Pálio prata e um Gol prata. Viaturas das cidades de Araguaína, Darcinópolis e Piraquê se deslocaram até Wanderlândia para prestar apoio.  Ninguém foi preso, mas a Polícia continua fazendo diligências e levantando informações em busca dos criminosos.