IML de Araguaína

A idosa Maria Salomé Ferreira da Silva, de 87 anos, morreu após ser atacada por um cachorro Pit Bull na Rua Pedro dias, Setor Palmas, na tarde deste sábado (05), em Araguaína.

O caso ocorreu na casa do neto de Maria Salomé, onde ela estava somente com a filha. O cachorro entrou dentro da residência e atacou a idosa. A filha ainda tentou acudir sua mãe e chegou a se machucar. Um vizinho foi quem socorreu as duas. Ele pegou um pedaço de madeira e conseguiu afastar o cachorro.

O animal ficava no quintal cercado por grades e ainda não se sabe como ele conseguiu entrar na casa. A idosa ficou gravemente ferida e chegou a ser encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional de Araguaína ainda com vida. Ela apresentava marcas de mordidas do cachorro pelo rosto, braço e também nas pernas.

O IML afirmou que a idosa morreu devido a anemia provocada pela grande perda de sangre devido as mordidas. Ela morreu na manhã desta segunda-feira (07). A Polícia Militar informou que não foi acionada para registrar a ocorrência.

A idosa está sendo velada na rua 8, no Bairro São João, em Araguaína.