
A senhora de 74 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira(19) foi localizada sem vida por volta das 6h30 da manhã desse sábado (21) em Araguaína. Ela sofria de Alzheimer e a família buscava desesperadamente encontrá-la.
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Joana de Sousa Pereira foi localizado em estado de decomposição próximo à Danceteria Laker, Setor Jardim Paulista. Um homem disse que vinha sentindo mau cheiro nas proximidades, ele procurou e encontrou o corpo. Em seguida acionou a polícia.
Segundo a PM, a família foi contactada e reconheceu o corpo no local. Não havia marcas de violência, aparentando que ela sofreu algum mal súbito que provocou a sua morte.
A família havia registrado boletim de ocorrência e as unidades policiais realizavam buscas pela cidade no intuito de encontrar a idosa ainda com vida. Essa foi a segunda vez que ela desapareceu. Na primeira, foi localizada às margens da BR 153.
De acordo com o IML, o corpo irá passar por perícia para descobrir a causa da morte de Joana.
Leia +http://araguainanoticias.com.br/noticia/32909/familia-procura-por-idosa-com-mal-de-alzheimer-que-desapareceu-em-araguaina/