Se você é estudante e está a procura de um estágio remunerado, não perca esta oportunidade. É que a o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para uma seleção de estagiários para a unidade de Araguaína. São ofertadas 02 vagas para estudantes do nível superior. A remuneração  é de R$ 520,00 de bolsa estágio + R$ 132,00 de auxílio transporte.

Para se candidatar a vaga ofertada para o Setor de Comunicação e Eventos é necessário está cursando do 3º ao 6º período de curso superior em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda) ou Letras (Português) ou Administração; e ter disponibilidade de atuar das 7h30min às 13h30min.

Já para se candidatar a vaga ofertada para a Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é necessário está cursando do 3º ao 5º período de curso superior em Pedagogia ou Licenciatura em Letras; e disponibilidade de atuar das 15h às 21h.

Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição (anexo I) e entregar na Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína/IFTO, juntamente com cópias acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: cédula identidade (RG); CPF; comprovante de endereço; certificado de alistamento militar, para candidatos do sexo masculino; título de eleitor e quitação da última votação; e histórico escolar; comprovante de matrícula - este último precisa ser o original, emitido até 30 dias antes da entrega); e documento comprobatório de contemplação pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) e/ou Programa de Financiamento Estudantil (Fies), caso o candidato faça parte de um desses programas.

É importante levar os documentos originais, para que as cópias sejam autenticadas.

Os documentos deverão ser entregues até o dia 07 de junho, e o horário de atendimento do Protocolo é das 8h às 18h. O  Campus Araguaína/IFTO está localizado na Av. Paraguai, esquina com Avenida Amazonas, Quadra 56, Lote 01, Bairro Cimba.

A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Todas as informações referentes ao processo de seleção estão no edital.