Em solenidade realizada na noite de domingo (19/01), foram empossados os integrantes da nova diretoria executiva da Igreja Evangélica Betesda de Gurupi, tendo ocorrido a recondução do Pastor João Gomes da Silva na presidência da igreja.
Além do Pastor João Gomes da Silva, a diretoria executiva da Betesta está assim constituída: 1º Vice-Presidente: Pastor Nikolas Paulino da Silva; 2º Vice-Presidente: Pastor Silvano Alves Teixeira; 1º Tesoureiro: Carlos Roberto, 2º Tesoureiro: Francisco Vieira da Costa; 1º Secretário: Zacarias Martins; 2º Secretário:E Fabrício Barbosa da Silva.
O Ministério de Assistência Social, Cultural e Educacional Betesada (ASCEBA), passa a ser coordenado por Sadraque Nóbrega Cavalcante e Jairo de Oliveira da Silva. Integram o Conselho Fiscal da Igreja Betesda de Gurupi, Guy Madson Barbosa Barbosa da Silva e Luiz Lopes de Souza. Na coordenação do Ministério Infantil Betesda (MIB), Iraciene da Costa França. Já para o Ministério Diaconal tomaram posse as diaconisas Hilza Neto da Silva Neto e Maria Helena Coelho Rodrigues Vieira.
O Pastor João Gomes da Silva disse que com o apoio da sua diretoria, a Betesda de Gurupi vai implementar os trabalhos de alcance social da igreja e buscar mecanismos que possibilitem fortalecer ainda mais o conhecimento da Palavra de Deus, por isso, já disponibilizou um curso de bacharelado em Teologia, que terá inicio em fevereiro, numa parceira com o IBI – Instituto Bíblico Internacional.
O Pastor João Gomes destacou ainda que a Igreja Betesda buscar de forma incansável zelar pela Palavra de Deus, por isso, incorporou á sua liturgia pregações libertadoras, lúcidas e inteligentes, sem manipulação do sagrado, que estimulam o crescimento espiritual, tocam a alma e e ensinam a viver com Deus neste mundo.
“A Betesda de Gurupi é uma igreja que não se pauta pelo caminho mais fácil, não barganha a verdade libertadora, mas dedica-se no caminho necessário e essencial, que levam as pessoas a amarem a Deus com integridade e assumirem a vida com responsabilidade”, finalizou o Pastor João Gomes da Silva.