Incêndio danificou veículos e parte da estrutura da casa.
Foto: Araguaína Notícias

Um incêndio que começou na garagem se espalhou, destruiu parte de uma casa na Av. São Francisco, no setor Raizal, em Araguaína. As chamas também atingiram três veículos. Vizinhos quebraram o muro na parte dos fundos e retiram três moradores que dormiam na casa.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 2h da madrugada, desta quarta-feira (4), para conter as chamas. 

Segundo a corporação, o morador relatou que acordou já surpreendido pelas chamas. Foi percebido que o fogo iniciou na garagem, onde funcionava um bazar havia dois carros, sendo um Ford Fiesta, um Ford Focus e uma moto. Os carros ficaram bastante queimados e moto parcialmente queimada. 

Na hora das chamas, os moradores, um casal e um netinho de três anos ficaram quase sem saída. Os vizinhos conseguiram arrombar o muro e eles conseguiram acesso a essa passagem. Felizmente não houve feridos.

O senhor João, dono da residência, contou que mora no local há 19 anos, e vê com tristeza seu patrimônio ter sido destruído pelas chamas. 

Quando acordei já ouvi o barulho do fogo que tinha começado na garagem, ao lado do quarto. Quando abri a porta, só consegui salvar meu neto de 3 anos e saí com a esposa lá pro fundo do lote. Um vizinho ouviu o barulho nosso gritando, arrebentou o muro e a gente conseguiu sair. É uma tristeza. São 19 anos que moro aqui. É tudo que eu tinha”. Lamentou o proprietário.

Segundo os Bombeiros, não foi possível identificar as causas do incêndio. A perícia técnica deve apontar de onde começou as chamas.

Bombeiros combateram o fogo.

Veículos estavam na garagem.

Vizinhos quebraram parte do muro para socorrer moradores.