Fórum de Augustinópolis
Foto: Divulgação

As inscrições ao processo seletivo para o cargo de assessor jurídico de primeira instância e direcionado a bacharéis em Direito, na Comarca da Augustinópolis seguem abertas até sexta-feira (16/8). Já a segunda e a terceira fases sofreram alterações de data.

A segunda fase, que acontecerá agora no dia 02/09/2019, prevê prova objetiva de múltipla escolha e prova discursiva - classificatória e eliminatória. No mesmo dia, ocorrerá a terceira fase, que consiste em entrevista com caráter também eliminatório.

De acordo com o edital, a remuneração para uma jornada de 40 horas chega a R$ 8.285,91, incluindo salário e auxílio alimentação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de modo presencial ou eletrônico. O resultado da primeira fase, que consiste em uma análise de currículo, será divulgado ainda no dia 30 deste mês.

 

A cópia do diploma de conclusão do curso de Direito está entre os documentos essenciais que deverão ser apresentados junto com o currículo. Já entre os documentos facultativos que terão maior peso durante a análise, está o de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Confira os detalhes do edital.

Confira o formulário de inscrição.

Confira o cronograma geral.

Confira pontuação de títulos.