Em menos de 24 horas depois do crime, a Polícia Civil prendeu o assaltante que quebrou a vidraça de uma loja e furtou 8 bolsas de luxo em Araguaína. Pedro Fernando Sousa Virginio foi preso em flagrante por volta das 18h deste domingo (20).
Segundo a PC, ele quebrou a vidraça de uma loja, situada na Av. José de Brito, setor Anhanguera, e furtou bolsas luxuosas, avaliadas em R$ 3.500. O furto teria ocorrido por volta de 1h30 da madrugada deste domingo.
Assim que a dona da loja registrou o crime pela manhã, os policiais iniciaram diligências para identificar o autor.
Conforme a polícia, após providências preliminares foi possível constatar que as bolsas se encontravam na posse de Pedro Fernando, membro do PCC. Ele tem passagem pelo crime de roubo praticado mediante concurso de agentes e arma de fogo.
O suspeito foi flagrado no setor Monte Sinai com duas bolsas e um revólver calibre 32. As bolsas estavam escondidas no bagageiro da mota da mãe dele. Ele negou ter praticado o furto e alegou ter conseguido as bolsas na região da Feirinha. Disse ainda que outras quatro estavam em sua casa.
Os policiais foram até o endereço e apreenderam mais quatro bolsas furtadas da loja. Pedro Fernando foi autuado por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.