Jornalista Márcio Rocha, Secretário de Comunicação.
Foto: Divulgação

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) nomeou dois secretários, cujas pastas estavam sem titulares desde o último dia 17.  Os atos de nomeações foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quinta-feira, 19.

Zorivan Monteiro de Castro Soares foi escolhido por Wanderlei para comandar interinamente a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas). Zorivan assume a função de secretário no lugar de José Messias Alves de Araújo.

José foi exonerado da Setas no último dia 17 e nomeado como secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, da Secretaria Executiva da Governadoria. 

Wanderlei também nomeou o empresário, comunicador e jornalista Márcio Anderson Raimundo da Rocha como o novo Secretário de Comunicação. Ele passa a ocupar a função que antes era exercida pelo publicitário Luiz Celso de Barros Júnior.

Atualmente Márcio Rocha é presidente da Associação de Veículos de Comunicação do Tocantins (Avecom), entidade que representa carca de 20 portais de notícias do estado. Márcio atua na área do jornalismo há bastante tempo em Palmas, tanto em jornal impresso quanto em site de notícias.