Rivaldo Luís Castro dos Santos, 23 anos
Foto: AN

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na própria casa, noite de sábado para domingo em Araguaína. A ocorrência foi registrada por volta de 00h30 da madrugada na Rua Voltaire, no Setor Universitário.

Uma testemunha relatou à PM que estava bebendo com a vítima na porta dos fundos da residência, quando foi surpreendido por um elemento armado. De imediato, o elemento, que estava com o rosto encoberto com uma camiseta, abriu fogo contra o dono da casa.

Rivaldo Luis Castro dos Santos foi alvejado com três disparos, caiu no chão e ficou agonizando. O autor dos tiros fugiu em seguida.  O Samu foi acionado para prestar socorro, fez vários procedimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A Polícia Técnico Científica compareceu na residência, realizou seus trabalhos e constatou que a vítima teria sido atingida por três disparos de arma de fogo na região da face, lado esquerdo. A PM encontrou uma espingarda na casa da vítima, que pertenceria a um primo.

A testemunha relatou ainda que Rivaldo era usuário e a PM informou que ele já tinha passagem, quando era menor, por ato infracional análogo o roubo. O corpo dele foi recolhido e levado para ao IML, para posterior liberação à familia. A PM fez diligências, mas não encontrou o autor. O crime será investigado pela Polícia Civil.