Por volta das 15h da tarde desta sexta-feira, 25, a Polícia Civil chegou a localização do corpo de uma mulher no Córrego Francisquinha, no Setor São Vicente, em Porto Nacional. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao T1 Notícias que há a possibilidade desse corpo ser da jovem Kely Moreira de Castro, de 19 anos, que desapareceu na cidade na última quarta-feira, 23, após enviar uma mensagem de socorro ao pai.

Equipes de resgate e a família da jovem desaparecida estão no local neste momento, para um possível reconhecimento. Há informações extraoficiais de que realmente se trata do corpo da jovem deseaparecida, mas o pai da vítima informou à nossa redação que a família ainda não reconheceu o corpo. Por meio de investigações a polícia localizou um suspeito que está sendo ouvido.

A jovem foi vista pela última vez, por volta das 6h da quando deixava a residência onde mora com os pais, no Setor Novo Planalto, em Porto. No momento do desaparecimento, a jovem trajava calça jeans, blusa preta e carregava uma mochila xadrez nas costas, na qual levava produtos de beleza para revender.
De acordo com informações da mãe da jovem, a garota saiu de casa e disse que iria receber algumas dívidas, tendo em vista que ela trabalhava revendendo produtos da Natura e Avon. Ás 7h20, Kely ligou para os pais dizendo que tinha arrumado um emprego de babá e que estaria na companhia de um homem e pediu para que eles a levassem até onde iria trabalhar.

Por volta das 8h antes que os pais pudessem chegar ao local onde a jovem disse estar, Kely enviou uma mensagem de texto a seu pai dizendo, “socorro”, e daí em diante, apesar de todos os esforços, a família não conseguiu mais contato com ela.