Jovem foi perseguido e assassinado a tiros enquanto corria
Foto: AN

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro JK em Araguaína. A Polícia Militar informou que fazia ronda no bairro quando recebeu denúncia de disparos de arma de fogo. 


Quando os policiais chegaram ao local, no cruzamento da Av. Lontra com a rua Tomaz Batista, próximo a igreja católica do bairro JK, a vítima já estava caída na rua. Ele foi identificado como Lukas Gabriel de Araújo. O Samu foi chamado, mas apenas constatou a morte da vítima. 


Segundo informações da PM, testemunhas relataram que Lukas estava em um bar quando um homem chegou e se dirigiu até ele com arma em punho. O autor perseguiu Lucas e atirou enquanto ele corria. 


Conforme a PM, uma testemunha disse que na noite de ontem Lukas teria se envolvido numa discussão relacionada a facção criminosa. A princípio, o assassinato pode estar relacionado a brigas de facções. 


Após perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio.

Lucas Gabriel de Araújo, 19 anos.