Na manhã desta segunda-feira, 07, a Polícia Militar prendeu André Júnior da Silva, 20 anos, e apreendeu um menor de 13 anos às margens da TO-222, km 75, próximo à cidade de Filadélfia-TO, após cometimento de diversos crimes, como roubo de veículo, cárcere privado e furto de objetos.

Por volta da meia-noite, os dois indivíduos apanharam um táxi, como passageiros, na cidade de Araguaína e renderam o taxista com uma faca, colocando a vítima no porta-malas do veículo. Eles transitaram pela cidade de Araguaína e depois seguiram em direção a Carolina-MA. Durante o trajeto, o veículo furou um pneu e a vítima foi retirada do porta-malas e obrigado a trocar. Já na cidade de Filadélfia, a vítima abriu o porta-malas e fugiu a pé.

A PM foi acionada por volta das 07h e os indivíduos foram alcançados no Km 75, enquanto retornaram em direção à Araguaína, pelos policiais militares de Filadélfia, que realizavam o acompanhamento tático. Quando os indivíduos observaram a aproximação da viatura abandonaram o veículo e adentraram ao matagal. Durante a fuga, eles furtaram aparelhos celulares, dinheiro, roupas, calçados e um facão de propriedades rurais e dali seguiram para a rodovia para roubar uma motocicleta. Já por volta do meio-dia, os autores foram localizados e detidos pelas equipes de policiais militares da cidade de Filadélfia, Companhia de Operações Especiais, uma viatura de Araguaína e outra do Comandante do Policiamento Urbano.